TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Espaço Único tem o objetivo de oferecer uma excelente experiência de compra em todos os níveis de atendimento, inclusive no caso de trocas ou devoluções.

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor e com as melhores práticas do mercado, montamos uma política que visa manter a qualidade de nossos produtos e satisfazer você.

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitos.

Solicite a troca ou devolução pelo e-mail contato@espacounico.com.br informando os seus dados de acesso ao site e o produto comprado.

Para realizar a troca ou devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após o recebimento do produto pela Espaço Único, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

IMPORTANTE!

A solicitação de troca ou devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.